Vítima da covid-19, morre o Pastor Maia da El Shaday

Pastor Bernardo Maia

O pastor Bernardo Maia da Igreja Pentecostal El Shaday – um dos evangélicos mais querido e respeitado de Araioses – não resistiu as consequências do contágio pela covid-19 e veio a óbito na tarde de ontem.

A El Shaday, igreja que ele fundou em Araioses e a dirigiu por mais de 20 anos emitiu nota sobre o ocorrido que publico abaixo.

Pastor Bernardo Maia Costa chegou à cidade de Araioses em 1998 com compromisso de pregar a palavra de Deus, levando a palavra de esperança e salvação aos Araiosenses.

Pai dedicado, Pastor honrado, viveu como homem segundo o coração de Deus. Aprouve ao Senhor ontem no fim da tarde, que ele deixasse esse plano e fosse para o lado de Deus.

Desejamos força aos familiares e amigos. O legado do Pastor Bernardo Maia será lembrado por onde ele passou.

Igreja de Deus Pentecostal El Shaday

Clique no link (abaixo) para ver o cortejo de despedida do Pastor Maia pelas ruas de Araioses

https://www.youtube.com/watch?v=y5EIC-HLQVA

Edu Santos – secretário de comunicação de Água Doce/MA – que também é evangélico lamentou a morte do pastor e postou mensagem em seu Facebook:

Hoje estou de luto por um pastor amigo que nos deixou. Partiu um homem temente a Deus, um orador exímio e um grande conselheiro para quem quer que precisasse de orientação.

Não é fácil ver partir alguém a quem tanto acarinhamos e por quem sentimos tão elevada estima. Sinto uma dor profunda que me dilacera a alma, não por ter perdido algo, pois sei que o seu lugar será certamente perto de Deus, mas pela saudade que se instalou no coração de todos.

Pastor Bernardo Maia, que Deus receba de braços abertos àquele que foi um dos seus mais leais súbditos neste mundo e lhe conceda a tão merecida paz eterna.

Nesta hora difícil, os meus pensamentos estão com a sua família. Irmã Maria Amaral, Ana Kassia, Anselmo e Nemuel, a quem deixo os meus mais sinceros pêsames!

1 pensou em “Vítima da covid-19, morre o Pastor Maia da El Shaday

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *