Continua o descaso continua a falta de água em Araioses

Nas redes sociais a ex-prefeita Valéria do Manin anuncia seu encontro com o presidente da Caema

A situação das pessoas que dependem da água da Caema em Araioses só não está pior por conta do inverno. As chuvas – mesmo sem a intensidade como em outros anos – tem contribuído para amenizar a situação de muita gente que não tem condições de mandar construir um poço artesiano em seus quintais.

A falta d’ água na cidade – como é público e notório – é constante, já virou rotina ao longo de décadas. Entra governo e sai governo e a falta de respeito com o usuário não tem fim.

No momento, há mais de um mês que não existe abastecimento de água em Araioses, exceto por dois dias. Não se tem conhecimento do que causou o problema e muito menos quando o abastecimento será reiniciado.

O que é certo é que enquanto apenas uma velha bomba estiver a serviço da capitação da água, isso ocorrerá por uns dias e logo a seguir ela novamente quebra a falta de água continua.

Em sua rede social a ex-prefeita Valéria do Manin postou a informação de que esteve com o presidente da Caema, André de Paula, em audiência na companhia do vereador Telson Leal tratando da problemática do sistema de abastecimento de Água em Araioses e reivindicando soluções para a melhoria do serviço da companhia, em Araioses. Algo que certamente muitos entendem que a prefeita Luciana Marão é que devia está fazendo.

Infelizmente, a jovem Valéria do Manin não teve a mesma preocupação enquanto administrou Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *