A 1ª dose dos mais de 70 anos e a segunda dos de 80 anos ou mais

Ontem (13) a prefeitura de Araioses, em parceria com o Governo do Estado promoveu a vacinação contra a covid-19 na cidade e em povoados da zona rural do município.

Os idosos de 70 a 79 anos receberam a primeira dose da vacina e os com 80 anos ou mais, a segunda.

Segundo informação de pessoas da equipe de vacinação, o trabalho que começou ontem, dia 13, se estenderá até a próxima quinta-feira, dia 15 no horário no horário das 8:00 horas as  16:00 horas.

Ontem houve vacinação na U. E. Tudes Cardoso (sede) e nos povoados João Peres, Mariquita, Remanso, Pirangi e  São Paulo.

Para hoje, dia 14 está programada a vacinação nos povoados Placas – na Escola Familiar Rural, Novo Horizonte – na U. E. Silvio Freitas Diniz, Giquiri – na U. E. José de Ribamar da Costa e Silva, em Canabrava – na Unidade Básica de Saúde, em Carnaubeiras – na U. E. José Antônio Brandão Filho, em Barreirinhas – na U. E. Inácio Miranda de Barros, e nas Porteiras – na U. E. José Coutinho de Albuquerque.

Amanhã, dia 15 será a vez dos habitantes dos povoados da Ilha das Canárias serem vacinados. O local será na Unidade Básica de Saúde da comunidade.

 Fotos do Facebook de Victor Aurélio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *