Adolescente sequestrada em Teresina é resgatada por policiais militares em Timon/MA

Adolescente sequestrada em Teresina é resgatada por policiais militares no Maranhão — Foto: Divulgação

Por G1 MA – São Luís

Policiais militares da cidade de Timon, a 328 de São Luís, resgataram uma adolescente que estava sendo mantida refém dentro de um carro, após ter sido assaltada por três criminosos na cidade de Teresina, no Estado do Piauí na noite dessa segunda-feira (22).

De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, durante rondas policiais, os agentes se depararam com um veículo Gol suspeito. Na abordagem, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu o veículo em um poste na avenida Teresina, em Timon.

Após a colisão entre o carro e o poste, dois homens saíram do veículo e fugiram para um matagal próximo. No carro permaneceu uma jovem, menor de idade, e um homem com deficiência física. Segundo a jovem, os três homens teriam roubado seu carro e a mantido refém.

Ainda de acordo com a polícia, o terceiro homem que ficou no veículo só não fugiu com os outros dois comparsas, por ter deficiência física. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

A jovem mantida refém foi socorrida pela Polícia Militar. A polícia ainda está à procura dos outros dois acusados que fugiram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *