Fazendeiro suspeito de espancar esposa até a morte é ouvido pela polícia no Maranhão

Marido suspeito de matar esposa é ouvido pela polícia no MA

Por G1 MA – São Luís

O fazendeiro suspeito de matar a própria esposa no município de Balsas, a 808 km de São Luís, vai ser ouvido pela Delegacia da Mulher nesta segunda-feira (22). O homem identificado como Francisco de Oliveira, de 70 anos, foi preso na manhã de sábado (20) ao tentar fugir da cidade.

Câmera de segurança da residência do casal, registraram o momento do crime Foto: Reprodução/TV Mirante

As imagens das câmeras de segurança, gravadas na noite de sexta-feira (19), mostram Sandra Cristina de Sousa, de 57 anos, sendo agredida com um pedaço de madeira, logo em seguida o suspeito a joga no chão e usa blocos de concreto para espancar a mulher.

Segundo a polícia, o objetos usados no crime: faca, pedaço de madeira e os blocos de concreto sujos de sangue, foram apreendidos e serão encaminhados para o Instituto de Criminalista em Imperatriz.

Os objetos usados no crime foram apreendidos para investigação                           Foto: Reprodução/ TV Mirante

“Tudo isso já foi apreendido, já consta nos autos, será periciado, assim como também já solicitamos o exames cadavérico, que já temos em mãos. O trabalho da polícia investigativa, já está bastante avançado. Faremos agora a conclusão do auto de prisão em flagrante e no prazo de 10 dias a delegada responsável concluirá as investigações”, informou o delegado David Passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *