Sem carnaval e com sessão na Câmara de Vereadores

Apenas o vereador Telson Bittencourt Leal não se fez presente na sessão desta terça-feira de carnaval

A pandemia da covid-19 suspendeu o carnaval deste ano de 2021 e com isso as atividades normalmente ocorreram.

Em Araioses tudo está funcionando nesta terça-feira de carnaval – incluído os trabalhos na Câmara de Vereadores de Araioses – com realização de sessão na manhã de hoje (16), com a presença maciça dos vereadores com ausência apenas do vereador Telson Bittencourt Leal.

Um dos assuntos tratado na sessão de hoje foi o problema do abastecimento de água na só na cidade como em todo o município.

O tema veio à tona após o requerimento da vereadora Jesus Enfermeira pedido à prefeita Luciana Trinta que construa um poço na Ilha de Barreiras.

A atitude da vereadora foi louvada, porém até prova em contrário, em Barreiras ainda não foi localizado um só local onde se possa perfurar um poço, dada à natureza do terreno, já que todas as tentativas feitas até agora naquele local não lograram êxito por não encontrar água própria para o consumo humano.

O presidente da Câmara de Vereadores Luís Marão Felix – o Luisão – com conhecimento de causa – falou da falência da Caema, responsável pela distribuição de água na cidade.

O problema é sério e de difícil solução se não houver vontade dos governantes em uma parceria envolvendo o Município de Araioses, o Governo do Estado e o Governo Federal.

Voltarei a falar do assunto em futuras postagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *