Começa bem a gestão de Luisão na Câmara de Vereadores de Araioses

Luís Fernando Marão Felix – o Luisão – presidente da Câmara de Araioses 

O presidente da Câmara de Vereadores de Araioses Luís Fernando Marão Felix – o Luisão vem surpreendendo positivamente no comando daquela casa nesse início de legislatura.

Com menos de dois meses no cargo já delineia um perfil conciliador que agrada até adversários políticos. Suas equilibradas atitudes lhe favorecem nesse início de carreira parlamentar.

Hoje (5) – já no final da sessão – passou a presidência da Câmara para o vereador Arnaldo Machado e foi à Tribuna fazer um relato a seus pares sobre as cobranças no que diz respeito aos pagamentos dos servidores.

Falou do pagamento de janeiro que já está sendo pago e sobre os que foram deixados pelo ex-prefeito Cristino Gonçalves disse que a prefeita Luciana Trinta irá honrá-los e que está sendo estudada a forma de procedê-los.

Luisão também falou do estado de abandono que encontraram as escolas do município e do fechamento das escolas nos povoados Passagem do Magu e Baixão do Capim.

Por falta dessas escolas os alunos dessas duas unidades, hoje estudam nos municípios vizinhos de Santana do Maranhão e Magalhães de Almeida.

Começa bem, o Luisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *