Queda-de-braço da disputa de uma eleição que ainda não chegou o fim inviabiliza Araioses

Imagem ilustrativa – Fonte: Internet

A disputa pelo derruba e pelo fica nos tribunais é o foco das discursões que envolvem o comando e o controle da Prefeitura de Araioses.

Luciana Trinta ganhou a eleição, mas não está segura e há quem diga que seus dias no poder estão contados. Será?

A prefeita assim como usou de todas as ferramentas jurídicas para se habilitar a disputar a eleição, agora se vale desses instrumentos para não perder o cargo.

Está certa ela em lutar pelo que crer serem seus direitos, como também estão os que lutam para que as irregularidades – toleradas pela justiça eleitoral – que viabilizaram sua candidatura caiam por terra.

O único e grave problema disso tudo é que enquanto dura essa contenda, a cidade perde a excelência de seus imprescindíveis serviços públicos.

A prefeita acuada diante de tantos processos a se defender, ainda não teve tempo de organizar a máquina administrativa e com isso quem perde é a população.

É urgente a necessidade de que esses entraves tenham uma solução, pois uma cidade que passou quatro anos a mercê de uma nefasta administração não tem mais capacidade de suportar uma situação parasitária.

Estamos diante de uma disputa eleitoral – uma verdadeira quebra-de-braço – que ainda não chegou ao fim e isso está atrapalhando qualquer possibilidade de se iniciar o processo de desenvolvimento de Araioses.

Nada disso estaria acontecendo se na eleição do dia 15 de novembro o eleitor araiosense tivesse escolhido qualquer um dos outros 10 candidatos.

Quem sabe se na próxima não aprendem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *