Vigarista que deu golpes em São Mateus/MA tem nome e não é Antonio

O vigarista da foto não se chama Antonio e muito menos professor de Matemática. Ele conhecido por Bernardinho

O vigarista que disse ser meu amigo e deu uma série de golpes na virada do Ano Novo em São Mateus/MA tem nome e não é Antonio, como ele se registrou em uma pousada daquele lugar.

Ele é realmente do município de Araioses, mas do povoado João Peres distante 6 km da sede da cidade. E lá naquele povoado ele é conhecido por Bernardinho, mas seu nome deve ser Bernardo Filho.

Bernardo é seu pai, só que ainda não foi possível saber o sobrenome e mora na Rua Santa Barbara, em João Peres/Araioses. A informação me foi passada hoje pela manhã, por um morador daquela comunidade que o conhece bem.

Bernardinho tem como única ocupação na vida aplicar trambiques, com um farto histórico pilantragens. Dificilmente vem a João Peres, pois sua vida é no mundo a procura de vítimas para enganar. Para seus familiares ele é uma vergonha.

Entre os golpes que aplica – como os noticiados aqui – ele costuma se passar por um homem rico – endinheirado – para enganar mulheres que acabam sendo depenadas por ele.

Ele já passou um bom tempo sem aparecer por aqui, após aplicar um golpe no troca-troca de Parnaíba/PI. De lá veio uns a João Peres para mata-lo, porém quando chegaram lá, ele já tinha sumido para rumo ignorado.

Soube que da última vez que ele visitou a família trouxe vários aparelhos de celular e um sistema de som que valia cerca de três mil reais e ele o vendeu por 500 reais.

Meu informante disse que agora, após a publicação da reportagem do TV Difusora de São Mateus e aqui no blog, ele corre sério risco de ser alcançado pela polícia ou por suas vítimas.

Só que dificilmente ele terá João Peres como destino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *