Vigarista que diz ser de Araioses aplica golpes em São Mateus/MA

Suposto Antonio e suposto professor de Matemática – Reprodução

Um caloteiro que disse se chamar Antônio e que seria de Araioses aplicou na virada do Ano Novo, uma série de golpes em pessoas na cidade de São Mateus/MA. As vítimas foram à dona de uma pousada, o dono de frigorifico, entre outras pessoas daquela cidade.

O caso chegou ao meu conhecimento após contato do repórter Fernando Gasparetto da TV Difusora daquela cidade, pelo fato do caloteiro citar meu nome como amigo dele e vereador de Araioses. Disse ele está naquela cidade me representando em uma reunião que iria ter com o ex-prefeito e com o atual prefeito Ivo Resende.

A pousada Pingo de Ouro, que ele se hospedou por quatro dias fica ao lado do frigorifico do ex-vereador de São Mateus Zezinho, que me conhece desde anos atrás em São Luís, pelo fato de sermos muito amigos do saudoso jornalista Cícero Alves.

Isso acabou facilitando as coisas para o vigarista, pois Zezinho é um cidadão de bem, muito bem conceituado na cidade e o fato de me conhecer facilitou a trama para o suposto Antonio que disse ser também professor de Matemática.

Ocorre que todos sabem que nunca fui vereador de Araioses e não tenho a menor noção de quem seja esse caloteiro.

Inclusive peço aos leitores amigos do blog, que nos ajude a identificar esse trambiqueiro o mais rápido possível.

A reportagem de Fernando Gasparetto (veja no vídeo da TV Difusora de São Mateus) é rica em detalhes, o que poderá facilitar a identificação desse caloteiro que diz se chamar Antonio e que seria professor de Matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *