Arnaldo Machado: “Traidores são eles”…

Vereador Arnaldo Machado

O vereador Arnaldo Machado (PRB) me mandou um áudio – via WhatsApp – contestando as declarações do ex-vereador Felipe Pires abordadas aqui no post – Traição virou banalidade na política de Araioses.

Arnaldo fala sobre o desabafo do ex-vereador Felipe Pires, que se queixou do abandono sofrido – durante a passada campanha eleitoral – pela sua esposa Jacira Pires, que teve como candidato a vice seu primo Clauder Machado.

Diz que as palavras do ex-vereador são falácias, que permaneceu no grupo até o último minuto e que financiou sua própria campanha e que não teve ajuda do Fundo Partidário.

Que montaram (Felipe e Jacira) o maior grupo político de candidatos a vereadores na eleição de 2020, mas que, no entanto não teve êxito porque não houve da parte da candidata (Jacira Pires) o cumprimento dos acordos firmados.

Que campanha se faz com gastos e esses gatos, que uma parte é financiada pelo fundo partidário dos partidos e outra parte pelo candidato, mas que nenhum centavo caiu para nenhum dos candidatos.

Que desafia o Felipe Pires “mostrar um cidadão que eu fui a casa dele pedir voto para qualquer outro candidato quem tenha sido para Jacira e que se tem alguém que é traidor são eles”.

Ouça na íntegra, o áudio do vereador Arnaldo Machado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *