Cristino vai cumprir a obrigação ou sair pela porta dos fundos?

Reprodução da Internet

Apenas uma parte dos professores Nível IV receberam o pagamento de novembro, dia 1º, terça-feira. Os demais servidores do município de Araioses – efetivos e contratados – estão na espera com muita preocupação.

Sobre o dia desses pagamentos, apenas uma mensagem em áudio na voz de Elisa Machado – que responde pela Diretoria do SINDSEPMA – dizendo que esteve com o Dr. Lourival Gonçalves – procurador do Munícipio de Araioses – e esse disse que no próximo dia 10 sai o que falta do pagamento de novembro e o 13º Salário de todos os servidores e que a metade das férias dos professores será paga no dia 20 do mês em curso.

Não há disponível a nosso conhecimento nenhuma informação de que o sindicato tenha ajuizado alguma ação no sentido de garantir que os funcionários da prefeitura de Araioses fiquem sem receber seus salários, o que é temerário.

O prefeito Cristino recebeu a prefeitura de Araioses em 1º de Janeiro de 2017 com os salários de seus servidores em dia. Mesmo perdendo a reeleição Valéria do Manin não deixou esse tipo de débito para ele e sim mais um saldo de pouco menos de 1,5 milhão de reais.

O que se espera agora é que Cristino Gonçalves cumpra a sua obrigação e não saia pela porta dos fundos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *