Para fugir de um confronto com Monhata 77, a Trinta ataca a filha do Manin Leal

Num comício tipo as convenções dos partidos dos EUA, ostentando muita riqueza, em total dissintonia com a nossa realidade, Luciana Trinta também provocou os araiosenses chamando-os de minhocas

Quem viu ou assistiu o discurso da ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta no comício – tipo os eventos de campanha americanos – que ela realizou dia 22 na Praça do Viva, sabe que seus ataques foram direcionados a candidata Valéria do Manin.

Não é difícil perceber que tudo não passa de uma jogada dela que é de trazer para o confronto – tipo mano a mano – a Cabritinha que a derrotou na eleição de 2012, e fingir que ignora Monhata Lima, que numa acentuada crescente na preferência do eleitorado araiosense caminha – a passos firmes – para uma consagradora vitória na eleição do dia 15 de novembro.

A Trinta sabe que a maioria dos araiosenses está farto dessas propostas que vem de fora, que em nada serviu para melhorar as condições de vida do araiosense, pelo contrário só enterraram cada vez em um fundo buraco, todas as oportunidades de desenvolvimento da cidade.

Ela fará de tudo para evitar a polarização da campanha entre ela e Monhata Lima. Dentro de seus estudos, essa disputa com o ele seria perigosíssima para ela, pois seria o duelo entre um filho de Araioses e uma forasteira de São Luís.

Uma receita que não deu certo e que o verdadeiro araiosense não quer que seja repetida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *