Caravana do Monhata 77 fez visitas e palestra em Pirangi

Pirangi – povoado da zona rural de Araioses na divisa do Maranhão com o Piauí – foi o destino da Caravana de Monhata Lima 77 no dia de ontem com a realização de visitas não só no povoado, mas também nas comunidades vizinhas como Caiçara e Bananeiras.  As atividades políticas do candidato foram encerradas com uma palestra, para um público na área livre da escola da localidade.

Monhata Lima, candidatos a vereadores e militância ficaram muito satisfeitos com acolhida das pessoas com que falaram e estão otimistas, pois o apoio que receberam deles aponta para a vitória na eleição do dia 15 de novembro.

A palavra no palanque foi franqueada a todos. Tanto candidatos como apoiadores falaram da importância de se eleger um filho de Araioses, fato que não ocorre desde 2004.

Já na sua fala Monhata disse para aquela gente de como ele e pessoas de sua família estão sendo vítima de uma campanha sórdida, infame e criminosa.

Realmente os adversários de Monhata não estão nada satisfeitos com o crescimento de sua aceitação popular, onde se apresenta como o único filho de Araioses a ter as condições de derrotar as candidatas que representam grupos que só querem o poder, mas que sequer moram em Araioses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *