Dr. Luís Paulo e Eliomar Dias – amigos de verdade

Dr. Luís Paulo Ferraz

Tenho um profundo respeito pelo trabalho do Dr. Luís Paulo Ferraz – que esse exerce na área do direito – por reconhecer nele um profissional de louvável competência e agora mais ainda, após tomar conhecimento de um fato pessoal ocorrido com ele anos atrás.

É que além de um ótimo advogado, Dr. Luís Paulo também sabe o que ser amigo, sabe da importância de se valorizar uma amizade – algo raro nos dias de hoje, onde o vale-tudo ocorre em quase todas as atividades da vida.

Eliomar Dias

Recentemente tive o prazer de tomar conhecimento – dele mesmo – de um fato de dificuldade ocorrido em seu passado, em que num momento difícil de sua vida teve a mão estendida em forma de apoio e generosidade de parte Eliomar Dias, ex-prefeito de Água Doce do Maranhão.

Não vou aqui relatar o fato porque o propósito desse post é uma breve e humilde homenagem a exaltação à amizade, um sentimento que muito preso e valorizo.

O que posso dizer é que o Dr. Luís Paulo é um homem de profundo sentimento de gratidão a Eliomar pelo ocorrido. Se já eram amigos ficaram ainda mais.

Gosto de notícias boas e mais ainda, de publicá-las.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *