Mariquita também está com Monhata Lima

Monhata Lima, ao lado de Dadá Coutinho – candidato a vice-prefeito –  fala para o povo, em palestra realizada ontem (16) a noite em Mariquita

Na maratona de palestra e visitas que tem intensificado em todos os dias, ontem (16) foi à vez de Mariquita – povoado da zona rural de Araioses – receber a Caravana da Vitória liderada pelo candidato a prefeito de Araioses, Monhata Lima.

O que tem ocorrido nesses últimos dias traduz claramente porque o candidato que o povo de Araioses quer ver na sua prefeitura, a partir do dia 1º de Janeiro do ano que vem, tem sido tão covardemente atacado por inimigos do povo, que desesperados e vendo o chão sumir debaixo dos pés são capazes dos mais absurdos atos para faltar com a verdade tentando confundir o povo ao tornar público informações mentirosas – as famigeradas fake news.

Agenor Santos (de óculos e chapéu) está admirado pela forma carinhosa que Monhata Lima é recebido pelo povo que ele visita

Monhata foi saudado com muita pela gente sofrida daquela comunidade, que ver nele a esperança de Araioses encontrar o rumo do desenvolvimento através de um gestor que irá priorizar suas ações em benefício desse povo humilde e sofredor, diferentemente do que tem sido feito até agora por quem administra o município visando apenas seus interesses pessoais.

Agenor Santos, que faz parte dessa caravana e com uma bagagem de longos anos de militância política, disse que nunca viu nada igual. Segundo ele, quando Monhata se aproxima das casas logo vem seus moradores com sorrisos e de braços abertos receberem o candidato.

As manifestações de apoio são o tom dessas visitas. O povo que já demostravam claros sinais de desânimo diante da possibilidade da repetição de candidaturas de gente de outas cidades, com a entrada de Monhata Lima na corrida pela prefeitura araiosense as coisas mudaram.

É a possibilidade concreta da realização do sonho de termos um filho de Araioses conduzindo nossa prefeitura, fato que não ocorre desde 2004.

Assim como a sede da cidade e outros povoados, Mariquita também está com Monhata Lima.

No vídeo baixo, pequeno trecho do discurso de Monhata Lima feito na palestra realizada ontem a noite em Mariquita:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *