George Real é falso, é fake, portanto não merece crédito

O que você acha da conduta de quem se esconde por trás de um perfil falso nas redes sociais para criticar deliberadamente os outros?

Nos tempos de hoje, esses são mais comuns do que possa parecer. Eles estão presentes no Fcebook, WhatsApp, Instagram, entre outros…

Mas quero me reportar neste post ao que usa o nome – falso, é claro – de George Real.

Ele não mostra a cara, mas tem sido muito crítico a administração do prefeito Cristino Gonçalves, a quem também critico com a diferença que eu mostro a cara, pois não me escondo atrás de um falso perfil .

Ele também não perdoa a vereadora Flávia do Gentil e o vereador Alex Silva, porém se mostra muito generoso com o vereador Arnaldo Machado é só conferir as publicações do Facebook, no link que vou deixar abaixo.

Também postarei alguns prints de mensagens dele no Facebook, que podem pela forma que escreve indicar uma pista de quem seja.

Assim como não precisa ser um especialista para através dos traços de uma pintura se identificar o pintor antes de ver a sua assinatura, na literatura também pela forma da escrita é possível saber o autor.

No post em que eu falei da atualização dos salários do Executivo e Legislativo a partir de 1º de Janeiro de 2021 – um fato natural sem nenhuma anomalia – ele postou o seguinte comentário: é abusivo sim, imoral e pretensioso! os que votaram a favor, estão pensando sim nos próprios salários!

Ele pode ser qualquer pessoa que viva entre nós podendo até ser um vereador…

E se for um dos nossos vereadores – da oposição é claro – e for reeleito, será que ele vai devolver os reais a mais do que hoje recebe?

Esse tipo de gente se comporta de modo a ser alguém sem personalidade e até em conflito de existência consigo mesmo. Não parece ser perigoso a não ser para com ele mesmo, porém não é nada agradável se lidar com esse tipo de gente, pois ele pode até se passar por nosso amigo e por trás nos apunhalar.

O George Real do Fecebook é falso, é fake, portanto não merece crédito.

Eles existem aos montes e são dignos de pena!

https://www.facebook.com/george.justus.7549?comment_id=Y29tbWVudDoxMDIxNTMwOTc1NTQ1NjA4OF8xMDIxNTMxMDAwNjM4MjM2MQ%3D%3D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *