Nas redes sociais o primeiro vídeo da campanha de Monhata Lima

Já está circulando nas redes sociais o primeiro vídeo de campanha do candidato a prefeito de Araioses Monhata Lima.

Nele Monhata se apresenta ao eleitorado araiosense e diz que assim como vocês tenho acompanhado com tristeza o descaso com a nossa cidade por parte de administradores que nos últimos anos trouxeram o caos pra nossa amada Araioses.

Pessoas que não tem vínculo com nossa terra e se aproveitaram da boa fé de nossa gente pra se elegerem e apenas buscar seus próprios interesses, esquecendo-se do nosso povo tão necessitado, deixando-os sofrer sem políticas públicas básicas, sem o mínimo de condições humanas necessária para um cidadão.

Vimos nos últimos anos Araioses decrescer em todas as áreas: na econômica, na saúde, educação e segurança, mas posso enxergar uma luz no fim do túnel, pois nossa cidade tem um potencial gigantesco para o turismo. É uma terra de pessoas batalhadoras que sonham com dias melhores, e é por isso que estou me colocando à disposição de vocês como candidato a prefeito, por acreditar que precisamos de um filho da terra, uma pessoa que realmente ame nossa cidade, que não busque interesse próprio ou enriquecer com dinheiro público.

Juntos podemos construir uma Araioses bem melhor, onde cada cidadão araiosense sinta orgulho de residir aqui e tenha de volta a esperança que dias melhores estão por vir.

Assista o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *