Mulher entra em trabalho de parto na rua e dá à luz com ajuda de familiares em São Luís

Grávida foi socorrida por populares e familiares que realizaram o parto no corredor de uma residência. — Foto: Divulgação

Por G1 MA – São Luís

Na manhã dessa quinta-feira (15), uma mulher precisou passar por um parto de emergência ao retornar para casa, em via pública, no bairro João de Deus em São Luís.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a grávida teria começado a sentir dores e sentou em uma calçada. Ela foi socorrida por populares e familiares que realizaram o parto no corredor de uma residência.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem no local, fizeram o corte do cordão umbilical e a estabilização da paciente. Após os procedimentos necessários, a mulher e o recém-nascido foram direcionados para a maternidade Benedito Leite, no Centro da cidade.

A mãe e o recém-nascido passam bem e, após realização de exames e avaliação, devem receber alta médica nesta sexta-feira (16).

Participaram da ação a tenente Ana Cristina Lemos, o subtenente Arlandex Marinho, soldado Da Cruz, o sargento Frazano e o sargento Renato Mendes, das Unidades de Resgate 21 e 22.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *