Neto Carvalho e Monhata Lima se encontram em Magalhães de Almeida

Neto Carvalho conversa com a comitiva de Araioses liderada por Monhata Lima

O policial militar Monhata Lima – candidato homologado a prefeito de Araioses – teve hoje (24), pela manhã, mais uma reunião com Neto Carvalho, ex-prefeito de Magalhães de Almeida e uma das maiores lideranças políticas da região para tratar de assuntos que envolvem a campanha política de Araioses.

Os dois já tinham se encontrado recentemente só que sem o candidato a vice-prefeito, que no caso é o ex-vereador Dadá Coutinho.

Neto Carvalho e Monhata Lima

Foi uma reunião muito positiva já que com toda a experiência e conhecimento que tem Neto pode ser um importante apoiador a contribuir para se levar a prefeitura de Araioses após 16 anos um filho de Araioses, que desponta como uma nova liderança política no município.

Enquanto conversavam Neto Carvalho fez vários contatos com amigos e lideranças políticas de Araioses convidando esses a apoiarem Monhata Lima nesta eleição.

Neto Carvalho, hoje lidera um movimento de união de prefeitos e outras lideranças do Baixo Parnaíba Maranhense para que juntos possam pleitear junto às autoridades estaduais e federais por ações em todas as frentes que possam desenvolver nossa região.

Eleger prefeitos afins nesses ideais é a meta a ser alcançada e todos os esforços nesse sentido serão realizados.

Acompanharam Monhata Lima nesse encontro Dadá Coutinho, candidato a vice-prefeito, Sarney da Caema, Evandro do Novo Horizonte e o jornalista Daby Santos.

Nonato Carvalho, que será o candidato a prefeito de Magalhães de Almeida do grupo de Neto Carvalho, Dr. João Igor – prefeito de São Bernardo e candidato a reeleição e Monhata Lima

Dadá Coutinho, Neto Carvalho, Monhata Lima, Dr. João Igor, Evandro do Novo Horizonte e Sarney da Caema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *