Sentindo o chão sumir sob seus pés Luciana Trinta divulga nota de esclarecimento

Em recente live Luciana Trinta chorou quando diz que amava Araioses

Os tempos estão mudados mesmo ou é o chão sumindo sob os pés da ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta, que dia a dia ver ficar cada vez mais distante o sonho – dela e de seus fieis e submissos seguidores – de voltar ao domínio da nossa prefeitura?

A interrogação se fundamenta em uma NOTA DE ESCLARECIMENTO – que a mesma divulgou em grupos de WhatsApp – onde afirma categoricamente que será candidata sim a Prefeitura de Araioses, na eleição do dia 15 de novembro.

Diz ela na nota que a notícias de que ela está fora do páreo trata-se de Fake News (notícias inverídicas) de parte dos “opositores” que se encontram em estado de desespero.

Ela invoca até o ex-prefeito Zé Tude, a quem infernizou até a sua morte, como o responsável pelo processo do TCU, que aponta irregularidades nas prestações de contas de sua gestão.

Bom, quem quiser continuar crendo na conversa de Luciana Trinta, em especial no que diz respeito ela amar muito Araioses que continue acreditando, mas o motivo desse post é chamar a atenção, que do alto de sua arrogância, jamais a mulher do Remi Trinta teve que chegar a ponto de nos dá uma satisfação, a ponto de descer um degrau do patamar, que ela sempre fez questão de impor.

Pessoalmente, pouco estou me lixando se essa senhora será candidata ou não. Aliás, quem de mim é intimo, sabe muito bem que por minha vontade, independente de ela está inelegível ou não o que quero é ela na disputa.

Não quero ouvir falar depois da eleição, de que ela perdeu mais uma porque desta vez não era ela a candidata. Que venha ela, que venha o preposto ou a preposta dela, pois quem vai derrotá-la não serei eu, mas a maioria do eleitor araiosenses que já se cansou dessa gente de fora, que em nada contribuiu para o desenvolvimento de nossa de terra e de seu povo.

Luciana Trinta já foi candidata aqui em Araioses quatro vezes. Dessas ganhou uma a de 2008 de Zé Tude, um idoso moribundo que ficava a maior parte do tempo no leito de uma cama, se mantendo vivo a custa de fortes doses de remédios e que não andava mais sem ajuda e com profundas dificuldades de falar.

Perdeu a primeira em 2004 para Zé Tude, que ainda gozava de relativa saúde, perdeu a reeleição em 2012 para uma cabritinha (Valéria do Manin) como ela costumava dizer da então candidata em tom de zombaria e não foi por pouca diferença. Foi uma surra daquelas de tirar galinha do choco.

Quatro anos depois, em 2016, ela voltou a perder feio de novo, já que a disputa daquela eleição foi entre Valéria do Manin e o atual prefeito Cristino Gonçalves.

Detalhe, uma informação muito importante precisa ser dita: em todas essas disputas Luciana Trinta sempre pontuava em primeiro lugar, em todas as pesquisas de intenção de votos, como ele diz está agora.

Por fim, essa senhora entrou na política de Araioses em 2004 pelas mãos do marido Remi Trinta, que foi trazido para cá pelo ex-prefeito Zé Tude – a quem ele traiu depois – em função da incompetência política do ex-prefeito Pedro Henrique, o que fez com gente de tudo quanto é canto vissem que Araioses é terra de ninguém e que todos seja lá de onde forem se achem no direito de se apoderar de nossa prefeitura.

Ela veio para cá sem ser chamada por ninguém e por não viver aqui, por não morar aqui deve ficar por onde está e se por lá ficar de vez, não nos fará nenhuma falta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *