Prefeito Cristino provoca e afronta ao povo araiosense

O mercado teve sua construção iniciada no governo de Valéria do Manin e Cristino apenas está concluindo a obra com dinheiro de emenda do deputado federal Aluísio Mendes. Um bom dinheiro, por sinal!

Um profundo sentimento de indignação e revolta tomou conta do araiosense ao tomar conhecimento de que o prefeito Cristino Gonçalves colocou o nome do pai dele – Jerônimo Gonçalves – no Mercado Público de Araioses, que está próximo a ser concluído.

O nome a ser posto no mercado era o de Ernando Silva Dias – o Brizola, assassinado por bandidos no dia 1º de julho do ano passado, quando estava de plantão naquela instituição púbica.

Brizola era um servidor muito querido por todos e tinha longos anos de bons de serviços prestados. Seu nome foi uma recomendação da Câmara de Vereadores de Araioses, que o prefeito preferiu ignorar.

Nada contra o genitor do prefeito, porém não há o menor sentido em homenageá-lo pondo seu nome em órgão público de nossa cidade, principalmente pelo fato dele não ter nenhuma ligação com Araioses. O que Cristino fez foi uma afronta e uma falta de respeito para com o povo araiosense. Uma grande provocação!

O mercado teve sua construção iniciada no governo de Valéria do Manin (2013/2016) e Cristino apenas está concluindo a obra com dinheiro de emenda do deputado Aluísio Mendes.

Um bom dinheiro, por sinal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *