Desespero toma conta dos adversários de Monhata Lima

Monhata Lima reage com um sorriso aos ataques que tem partido de seus adversários, que vivem momentos de pleno desespero

Pelo que tem sido publicado em blogs e nas redes sociais, parece que o desespero tomou conta dos adversários – e há entre eles quem se comporta como inimigo – de Monhata Lima, que é quem o povo araiosense tem demostrado de forma muito clara, que quer ver no comando de nossa prefeitura a partir do dia 1º de Janeiro de 2021.

Até de certa forma se compreende esse desespero, pois afinal, diante de um quadro em que se tem na disputa eleitoral o pior prefeito da História de Araioses de todos os tempos e mais duas ex-prefeitas que no poder foram reprovadas pelo povo, outras figuras carimbadas da política araiosense se animaram crendo que seriam alçados ao poder.

Ocorre que na política nem sempre a coisa funciona da forma como muitos esperam. Em Araioses essas lideranças só identificaram o sentimento da vontade de mudança por parte do povo, porém não perceberam que, além disso, também tem o fortíssimo sentimento de que experiências com políticos de fora já testados e reprovados, ele quer distância.

Nesse contexto surge Monhata Lima, uma liderança nova e carismática, e o que é mais importante, não tem nenhuma participação nem responsabilidade com o atraso imposto a Araioses e a seu povo por sucessivas e desastrosas gestões.

Agora esses – já sem chão e sem ar para respirar – apelam para o jogo sujo usando da mentira, da calúnia e da difamação, na desesperada tentativa de jogar o povo contra Monhata, o que não está ocorrendo.

Assim como não souberam fazer suas escolhas, agora continuam agindo errado, pois o certo a essa altura do campeonato é abrirem mão de seus interesses pessoais e se juntarem a essa corrente que vai varrer de uma vez por todas, com os maus políticos que tem o araiosense como um grandiosíssimo abestado.

Avante minha gente!

É agora ou nunca, a hora é agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *