Adesões a candidatura de Monhata crescem a todo momento

Adesões a candidatura de Monhata Lima ocorrem a todo o momento

Sem ostentação e com muita simplicidade assim foi a convenção que lançou Monhata Lima e Dadá Coutinho aos cargos de prefeito e vice-prefeito de Araioses respectivamente, porém foi a que maior público araiosense levou proporcionando um evento que já está marcado na história política de Araioses.

O povão foi lá para dizer: “Monhata, estamos contigo para o que der e vier”.

De lá para cá, a todo o momento mais e mais adesões ocorrem de pequenas lideranças políticas de todas as regiões do município, se juntando a esse exército de guerreiras e guerreiros que abraçaram a ideia de se colocar no comando de nossa prefeitura um araiosense, fato que não ocorre há vários anos.

E não se trata apenas do fato de Monhata ser um araiosense da gema como se diz, mas de um líder político que ama sua terra e seu povo e que assumiu a difícil tarefa de tirar nossa Terra do buraco no qual foi jogada por sucessivas e desastrosas gestões.

É a onda Monhata que vem com tudo para mandar para bem longe, para varrer de uma vez por todas do mapa político araiosense pessoas que não se identificam com o povo e pouco estão ligando para tudo de ruim que nos acontece.

Avante minha gente!

É agora ou nunca, a hora é agora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *