Na convenção Remi e Luciana Trinta sinalizam que haverá mudanças

Reprodução

Nas entrelinhas dos discursos da ex-prefeita de Araioses Luciana Trinta e de seu marido Remi Trinta ocorridos na convecção do PCdoB, realizada na noite de sábado (12) eles deixaram escapar – de propósito ou não – que a candidata do partido (65) não será Luciana.

Nos vídeos que ilustram esse post verão que no de Remi, após ele dizer que juristas amigos os teriam avisado se ela não poderia ser candidata, ele diz que da cabeça de juiz e do bumbum de criança nunca se sabe o que pode sair.

A seguir ele diz que vão ganhar a eleição com o 65 na cabeça.

Já Luciana Trinta em determinado tempo de sua fala, interroga aos presentes se para onde ela for: para a esquerda ou para a direita “vocês acompanham”?

Ao insistir no 65 como você pode ver no vídeo, tanto Remi, como Luciana deixam bem claro que quem substituir a ex-prefeita até o dia 26 de outubro será uma pessoa filiada ao PCdoB, portanto não será o Luizão que é do PROS nem o Remi que é do PSL.

Por enquanto o que mais se comenta sobre o assunto é que ele já andou fazendo umas visitas com uma filha que dizem que mora nos Estados Unidos e que essa sim seria a candidata no lugar dela.

O jeito é continuar na espera e enquanto isso confira os vídeos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *