Um buraco como tantos outros…

Um enorme buraco existe há tanto tempo em frente à casa do Sarney que está localizada na Rua Central – no centro da cidade, que já faz parte da triste paisagem.

Sarney, revoltado porque não consegue tirar seu carro da garagem sem correr o risco de vê-lo atolado, o estacionou ontem por várias horas em frente a garagem do prefeito Cristino Gonçalves, como forma de manifestar seu protesto.

A intenção era deixar o veículo lá impedindo a entrada e saída de veículos, até que o prefeito de Araioses mandasse tapar aquele enorme buraco.

Carro do Sarney estacionado em frente a garagem da casa do prefeito de Araioses Cristino Gonçalves como forma de protesto

Porém, ele resolveu retirar seu veículo de frente da garagem do prefeito, porque esse, dentro de sua omissão como gestor da cidade não mandaria tapar o buraco, mas seguramente poderia mandar rebocá-lo.

O buraco em questão (veja as fotos) se junta a milhares de outros espalhados pelas ruas da cidade, que a cada gestão só aumentam em número e em tamanho.

Não há uma única rua de Araioses que não precise de recuperação e há trechos que se tornaram intrafegáveis. No de frente da casa de Sarney, já houve vários acidentes.

O que mais chama a atenção é que Cristino Gonçalves tem direito sim a reeleição, porém pelo profundo desprezo que tem pela cidade, essa atitude soa como arrogância e falta de respeito com o que pensa o povo que o elegeu, há quatro anos.

Vai para as profundezas de um buraco maior do que todos os que ele permitiu se eternizar na cidade e ainda pretende levar junto com ele um bom número lideranças políticas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *