Homem mata ex-mulher e ex-cunhada a tiros em Imperatriz

Reprodução

Por Luciana Gomes

O Imparcial – Um homem identificado como Alan Patrick, é o principal suspeito de assassinar a ex-mulher e ex-cunhada. O crime ocorreu na tarde deste domingo (30), no bairro Novo Horizonte, no município de Imperatriz, interior do Maranhão.

A ex-mulher do suspeito foi identificada como Gleyciane da Mota Bandeira. De acordo com informações preliminares, Alan teria invadido a casa da ex-mulher portando uma arma de fogo, na residência estava também a irmã de Gleyciane, que foi identificada como Dayane Mota. As duas foram mortas a tiros. O suspeito tirou a própria vida após cometer o crime.

De acordo com informações da delegada Sylvianne Tenório, da Delegacia da Mulher em Imperatriz, Gleyciane pediu medida protetiva no dia 19 de junho, após ter sido ameaçada de morte pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento. Mas uma semana depois, a vítima solicitou a revogação da medida e o processo foi arquivado.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade de Imperatriz. O crime foi registrado como duplo feminicídio e um suicídio.

Ainda de acordo com a delegada, no mês de março deste ano, cerca de 16 mulheres realizaram o pedido de medida protetiva na Delegacia da Mulher de Imperatriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *