Homem violenta namorada usando faca quente no município de Imperatriz

Reprodução

O Imparcial – Na noite desta quarta-feira (5), moradores de um condomínio localizado na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, acionaram a Polícia Militar após ouvirem gritos de uma mulher que estaria sendo violentada.

A equipe da polícia se dirigiu até o local e seguiu para a residência indicada por moradores do condomínio. Bateram à porta que foi aberta pelo suspeito que informou aos policiais que a namorada estava dormindo, a equipe observou algumas anormalidades e entrou na residência, onde encontraram a vítima sem roupas e com alguns machucados pelo corpo.

De acordo com a polícia, a mulher relatou que estava sendo torturada pelo namorado com uma faca que ele aquecia no fogão. Ela também informou que estava recebendo golpes pelo corpo com a arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada para um hospital da cidade.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz.

Por meio de nota, o condomínio informou que “em cumprimento à nova lei estadual de combate à violência contra a mulher, criança e idoso, acionou o viatura da Polícia Militar para atendimento da ocorrência da vítima”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *