Corpo do pai do deputado Cléber Verde é encontrado; um dos suspeitos morre em confronto com a polícia

Reprodução

O Imparcial

Na manhã desta quarta-feira (15), o corpo do pai do deputado Cléber Verde (Republicanos), foi localizado no município de Turiaçu. Jesuíno Cordeiro Mendes estava desaparecido desde o assassinato de sua esposa, na tarde desta terça-feira (14).

De acordo com informações iniciais, o corpo do pai do parlamentar foi localizado atrás da fazenda da família. Ele apresentava marcas de dois tiros, um na cabeça e outro na região das costas.

Segundo informações preliminares da polícia, um dos suspeitos de ter assassinado a mãe do deputado, foi morto na madrugada desta quarta-feira (14) durante confronto com a polícia.

Outros dois suspeitos foram presos ainda na madrugada durante a operação de busca, e um quarto suspeito está foragido.

Aguarde mais informações…

O crime

O crime aconteceu depois que invadiram uma fazenda, no povoado Limão, na Zona Rural de Turiaçu, na tarde desta terça-feira (14). A mãe do deputado, Maria da Graça Cordeiro Mendes, de 70 anos, foi encontrada morta dentro de casa, com ferimentos de arma branca e uma paulada na cabeça.

Policiais Civis, Militares e o Centro Tático Aéreo (CTA), já estão no local, fazendo uma varredura em toda a região para encontrar o suspeito que está foragido. As principais saídas da cidade no sentido a Governador Nunes Freire e Cândido Mendes estão fechadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *