Tragédia! Três jovens perdem a vida ao se afogarem no Rio Parnaíba

Fotos de redes sociais

Três jovens moradores do povoado Gado Bravo – zona rural de Araioses – perderam suas vidas ontem (5), a tarde ao se afogarem nas águas do Rio Parnaíba, onde costumavam tomar banhos aos domingos.

Nesse período do ano, as margens do rio na parte do município de Araioses/MA formam grandes extensões de águas rasas e convidativas praias para o lazer de jovens de pouca idade.

Essa situação de alto poder atrativo tem seus perigos nas armadilhas das pororocas, onde num descuido caíram as primas Amanda e Luana e ainda o jovem Felipe, vizinho e amigo das duas, todos estudantes do ensino médio de Araioses.

Antes, Felipe ainda conseguiu salvar sua irmã e outra amiga e ao voltar para salvar Amanda e Luana, infelizmente elas se agarraram nele morrendo os três.

A tragédia comove todos os familiares e amigos da região, onde as redes foram invadidas de mensagens de lamentos e apoios aos as pessoas das famílias dos três jovens.

Algumas manifestações:

Antes dos corpos serem encontrados: Pessoal peço orações de vocês por três jovens de Gado Bravo que desapareceram nas águas do Rio Parnaíba. Rezemos por eles é por suas famílias que estão sofrendo aflitas

Muito triste… Que Deus venha confortar os familiares. Porque só Deus pra dar o consolo. Nós que somos pais sabemos que não deve ser fácil perder um filho. Perder um ente querido.

Meu Deus tanta tristeza pra essas mães que Deus os conforte o coração de cada uma delas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *