Quem será o vice ou a vice de Daby Santos?

Só um prefeito livre e independente poderá fazer uma política de desenvolvimento de nosso turismo – uma importante ferramenta para tirar Araioses da situação humilhante em que se encontra – Reprodução

Depois que publiquei o post – Forasteiros são os ‘Coveiros de Araioses’– onde entre outras informações reafirmo a minha condição de pré-candidato a prefeitura de Araioses na eleição deste, ano muitos perguntaram a mim e a próximos meus quem seria meu companheiro de chapa, ou seja, quem será o meu – ou minha – vice.

Para o esclarecimento de todos digo-vos que já existe essa pessoa – que assim como eu – está filiada ao Partido Verde (43) de Araioses. Porém, seu nome só será divulgado na hora certa, até porque o partido não pode fechar as portas para um grupo que queira vim, com seus candidatos a vereador compor – como vice-prefeito – a nossa chapa.

Se tudo ocorrer como está previsto – já que não acredito que as “grandes lideranças” que também são pré-candidatos – tenham a humildade de entender que eu sou o melhor nome para tirar Araioses do buraco no qual foi colocado, assim será.

Então, o PV só terá candidatos ao executivo e não conta com apoio de vereadores nem de lideranças políticas, pois nossa confiança está no povo, caso ele queira realmente sair dessa situação de eterno abandono.

Essa é a melhor receita para se fazer o governo que Araioses precisa, pois se dessa eu forma for eleito estarei livre para escolher as pessoas certas para colocar nos cargos certos, sem ter que atender pressão de ninguém, ao contrário de outros que a essa altura, já ratearam os cargos de primeiro e segundo escalão.

O caminho é esse e quem quiser um Araioses melhor para se viver e morar, que faça a sua parte na hora certa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *