Protestos contra saída de médico do Hospital Municipal de Araioses

O prefeito de Araioses Cristino Gonçalves Araújo precisa fazer um esclarecimento à população sobre o afastamento do Dr. Igor Mello das atividades que ele desenvolvia no Hospital Municipal, pois o que estão dizendo nas redes sociais é que ele teria sido demitido, o que é improvável – já que o mesmo é concursado – pelo que se sabe até agora.

A repercussão negativa está sendo enorme e ninguém sabe por que o prefeito teria afastado – pelo celular – o médico que é tido como um bom prestador dos serviços em sua área e muito querido também.

Uns comentam que o afastamento se de porque o medico não queria atender pacientes com a Covid-19 o que é algo não impossível, porém muito difícil de ser verdade.

O médico que é concursado iria dar expediente agora apenas no Posto de Saúde, no povoado Mariquita.

O se sabe também é que muitos dos profissionais da saúde de Araioses tem se queixado da falta de equipamentos adequados para que esses possam atender as pessoas com esse perfil.

Portanto, é de obrigação do senhor prefeito dizer ao povo, porque ele afastou Dr. Igor do Hospital do Município, em plena crise de pandemia da Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *