Homem é preso transportando 2 kg de cocaína na BR-135 em Peritoró/MA

Droga estava sendo transportada em ônibus que fazia linha São Paulo (SP) para Codó (MA) — Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão

Por G1 MA – São Luís, MA

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) apreendeu nesta terça-feira (26), aproximadamente 2 kg de cocaína no município de Peritoró, localizado a 236 km de São Luís. Um homem, suspeito de transportar a droga, foi preso durante a operação.

A droga foi apreendia durante uma abordagem realizada na BR-135. Durante a operação, um ônibus que fazia linha São Paulo para Codó, no Maranhão, foi parado e os policiais iniciaram uma revista na mala dos passageiros.

De acordo com a polícia, um passageiro apresentou sinais de nervosismo e chamou a atenção dos policiais. Após uma busca na mala do suspeito, a droga foi encontrada escondida em uma caixa de filtro de ar para veículos.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) em São Luís. Ele foi autuado pelo crime de tráfico interestadual de drogas, já que a cocaína estava sendo transportada do município de Caldas Novas, em Goiás, para o Maranhão.

Em seguida, ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *