Sem alteração; Covid-19 mantém os números dia 22

Segundo o Boletim Epidemiológico Covid-19 divulgado ontem (23), às 17 horas, nenhum caso confirmado nas últimas 24 horas em Araioses.

Números atualizados da Covid-19 em Araioses:

Notificados 155 casos;

Suspeitos 42;

Descartados 47;

Confirmados 66;

Confirmados ativos 59;

Recuperados 7; e nenhum óbito.

Diz o boletim que os casos confirmados e casos suspeitos seguem sendo acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde Araioses, que está realizando todos os procedimentos de acordo com Secretaria de Estado de Saúde e Ministério da Saúde.

O isolamento social extremamente importante na prevenção e no combate ao Covid-19. Faça sua parte. Se for sair de casa use Máscara.

Em tempo: Um secretário do município publicou em um grupo de WhatsApp que há 8 dias está com os sintomas do Covid-19 – o que não quer dizer que seja o vírus –  e eis o seu relato:

“Não estou podendo acompanhar os trabalhos mais o Chico Rabino (deve ser Sabino) está à frente. Estou já há 8 dias de cama com alguns sintomas do covid 19. Já dei febre, dor no corpo, nos olhos, uma torce seca que não passa. Mais desde ontem não apresentei mais febre. Hoje estou bem melhor mesmo. Estou em casa isolado da minha família e tomando medicamentos. Vai da tudo certo se for à vontade de Deus. Na segunda vou ver se faço o teste para covid”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *