Daby Santos vai disputar a prefeitura de Araioses pelo PV

Daby Santos, pré-candidato a prefeitura de Araioses pelo PV – Foto de arquivo

Depois de um período de muita luta o Partido Verde – PV está legalizado em Araioses e terá o jornalista Daby Santos como seu candidato a prefeito de nosso município na eleição do dia 4 de outubro, se o calendário eleitoral não for alterado.

Será uma oportunidade única, pois pela primeira vez em muitos anos o eleitor araiosense não ficará na condição de escolher o menos ruim ou votar em fulano para tirar beltrano do poder.

Agora, como pré-candidato a prefeito de Araioses, Daby Santos já traça as diretrizes para a montagem de seu plano de governo para tirar Araioses do buraco no qual foi jogado.

Será uma campanha diferente de tudo que já se viu por aqui tenham certeza.

2 pensou em “Daby Santos vai disputar a prefeitura de Araioses pelo PV

  1. Sei que ele tem competência pra isso, mais na minha opinião vai demorar muitos anos pra Araioses sair desse buraco no qual foi jogado.
    O preito vai ter quer ser igual o de Colatina pra melhorar alguma coisa aí ou vai continuar na mesma…
    Não discuto política e só minha opinião

    • Você tem razão, pois afinal são muitas décadas de atraso e 4 anos pode parecer pouco para colocar Araioses no rumo certo porém ou se começa agora essa luta para por um fim a essa política nefasta ou a situação só tende a piorar.
      Afirmo com conhecimento de causa, que os que já se apresentaram como pré-candidatos querem do povo o poder e da prefeitura o dinheiro, mas pouco estão se lixando para mudar esse estado lamentável e vergonhoso no qual está submetido Araioses.
      Se o povo me entender e me eleger eu vou provar que não é só o prefeito de Colatina/ES que será tido como exemplo de um bom administrador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *