Decisão política de Flavia do Gentil tem a ver com a APAE

A APAE de Araioses é entidade prestadora de grandioso trabalho social e cultural em nossa cidade e em seus povoados

Não tenho procuração para defender nenhum vereador – que assinou a ficha de filiação no PSC, partido do prefeito de Araioses Cristino Gonçalves, até porque essa não é a minha função.

Porém, fica difícil me omitir quando vejo a vereadora Flavia do Gentil ser crucificada nas redes sociais, principalmente em grupos de WhatsApp.

A vereadora Flavia para quem não sabe é o braço político a serviço da APAE de Araioses, uma entidade reconhecidamente prestadora de um grandioso trabalho a serviços de muitos araiosenses excepcionais ou não.

Infelizmente, quem tem suas paixões políticas não tem a humildade para reconhecer o quanto isso é importante.

Ainda não falei com a vereadora depois de sua filiação no partido do prefeito, porém pelo que conheço ela o fez sabendo o quanto isso ia lhe ser caro, mas pesou muito nessa decisão a confiança na continuidade dos serviços prestados pela APAE.

1 pensou em “Decisão política de Flavia do Gentil tem a ver com a APAE

  1. O reconhecimento e consideração, infelizmente não ficou pra todos Dany. Independente de grupos políticos de A, B ou C, a Vereadora Flávia, presta nesta cidade de Araioses, um dos mais importantes servições sócias jamais feito nesta cidade por nenhum Gestor, então a escolha dela em que grupo ficou, garanto que teve justicativas em prol da Entidade APAE. A Vereadora Flávia, está de parabéns por ter tomado uma decisão tão difícil, mas que foi um gesto de coragem e responsabilidade com aquela Entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *