Jovem araiosense sai de bar na madrugada para encontro com a morte

No local do acidente ficou apenas a lanterna da moto e um monte de terra que foi colocado para cobrir o sangue da jovem

Por volta de uma hora da madrugada de hoje (26), uma jovem araiosense perdeu a vida em um acidente de moto. O fato ocorreu na Rua Central, entre os cruzamentos das ruas Gonçalves Dias e 28 de Julho, no centro da cidade.

Fora o enorme barulho da batida da moto de encontro ao calçamento que acordou a vizinhança, pouco se sabe do que realente ocorreu.

O que comentam é que a moça e mais uma turma de jovens estariam bebendo em um bar localizado próximo a Unidade Escolar São Manoel, no bairro do mesmo nome.

Lá teria ocorrido algo que a teria desagradado e essa, então pegou a moto e saiu em disparada para encontrar a morte a pouco mais de três quadras de distância.

Seus colegas ainda tentaram fazê-la desistir do intento, porém não conseguiram.

Moradores da rua ficaram impressionados como ela caiu, porque foi na reta e em um trecho da rua que não tem buracos.

Versões irreais diziam que a jovem tinha caído nesse buraco – que é perigoso e está aberto há mais de mês sem nenhuma ação da prefeitura -, mas não é verdade

Em tempo: em respeito ao decreto do prefeito, todos os estabelecimentos comercias – com exceção das farmácias, mercearias/supermercados e lojas de material de construção – todas as demais casas comerciais estão fechadas.

Creio que cabe a pergunta se esse bar tinha realmente a necessidade de está funcionado e ainda se a mesma autoridade autora do decreto, não tem a obrigação de fiscalizar o seu cumprimento?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *