Prefeitura de Araioses confirma realização do Carnaval 2020

A realização do Carnaval 2020 em Araioses está confirmado. A informação a esse respeito foi publicada na página do Facebook da prefeitura, onde diz que o evento ocorrerá na Arena Barreiras, durante os quatro dias de folia.

Havia dúvida da realização da festa carnavalesca devido a uma recomendação de parte do MPMA, através do Dr. John Derrick Barbosa Braúna – Promotor de Justiça da Comarca de Araioses – enviada aos órgãos de comunicação da cidade, que orientava o poder público que esse não realizasse com recursos públicos o carnaval deste ano.

Justificava sua medida pelo fato da existência de um suposto atraso de pagamento do funcionalismo, o que atualmente parece está tudo em ordem.

A não realização do Carnaval em Araioses certamente causaria frustração a muitos foliões que não tem condições de curtir essa festa em outras cidades.

Além de que esses eventos são oportunidades de um impulso nas vendas de produtos consumidos nesse período, proporcionado uma boa renda para donos de bar de barracas no local do evento.

Vale lembrar o cuidado que todos e todas devem ter de evitar os exageros no consumo de bebidas alcoólicas e da prevenção que se deve ter das DSTs – doenças sexualmente transmissíveis.

Uma bom carnaval a todos e a todas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *