Acordo entre Valéria do Manin e Weliton do Posto pode melar?

Valéria do Manin e Weliton do Posto

Tenho ouvido de ontem para hoje de algumas pessoas, que a união entre Valéria do Manin e Weliton do Posto é frágil, que pode melar a qualquer momento e que não durará até as convenções de julho.

Falam até que o companheiro ou companheira de chapa da ex-prefeita de Araioses ainda não está definido.

Sei que a política é muito dinâmica, que pode mudar a qualquer momento, porém creio que esses boatos – digo boatos mesmos – não têm fundamento. Sobre a mudança do vice (Weliton do Posto) para outro deve ser ideia de quem quer o caos por lá ou de alguém que queira o lugar do cearense.

Falo isso baseado em troca de mensagens que tive com um integrante do grupo de Valéria, que já deve está exercendo parte da coordenação da pré-candidata, logo após a reunião que selou o acordo entre eles.

Nessas conversas me foi dito que contribuiu para o fechamento do acordo, o fato do eleitorado dos dois ter perfil semelhante, o fato de que aceitar outros pretendes oneraria a campanha, já que esses teriam que ser bancados, o que não ocorreu com o Weliton, que tem recursos próprios e tem estrutura humana e material para dispor na campanha.

Já seria a manifestação de medo da parte de outros pretendentes?

Pessoalmente respeito, mas não os vejo como imbatíveis.

Não seria a primeira vez que Davi derrota o Golias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *