Antes mesmo da disputa o jogo sujo já começou

Sônia e Cristino não abrem mão de disputar a reeleição

Faltando seis meses para a realização das convenções – de 20 de julho a 5 de agosto – a disputa pela prefeitura de Araioses já começou e pelo tom das primeiras manifestações, não dividem que muito lixo vem aí.

O primeiro ataque vem a público pelas palavras de Djair Prado, blogueiro do prefeito Cristino Gonçalves, que em seu blog com a justificativa de dizer que seu chefe será candidato a reeleição acusou o pré-candidato Dadá Coutinho de está espalhando notícias com teor contrário.

Ele diz que Cristino afirmou – pra quem eu não sei – categoricamente que é pré-candidato a prefeito de Araioses nas

eleições de 2020 e que são infundadas as notícias (fakenews) originadas de grupos de oposição.

O alvo da nota do pau-mandado do prefeito – como já citei acima – é Dadá Coutinho a quem disse ser um falastrão e um incompetente Secretário de Turismo e Meio Ambiente no governo de Valéria do Manin e que ocupava aquela pasta apenas pelo salário, mas nada fazia.

A postagem do blogueiro do prefeito Cristino não atinge apenas Dadá Coutinho, mas atinge também a gestão de Valéria do Manin, pois o que ele deixa de forma bem clara para um bom entendedor é que ela ao aceitar um secretário que tinha a obrigação de implantar uma política para o desenvolvimento do turismo em nosso município e nada fazia, sugere que seu governo não passava de uma gestão marcada por esquemas.

Djair, com uma pincelada só aplicou uma mancha negra em dois futuros concorrentes.

Em tempo: Das bandas do prefeito, já existem sim rumores de que ele não seria candidato à reeleição, porém os últimos fatos onde agora dizem que tudo farão como o Mercado Público, reforma das estradas e das vias de Araioses, apoio e doação de itens para agricultores sinaliza que o home vai mesmo para a luta.

Mas também tem que ser dito que de dentro do próprio governo tem havido informações nesse sentido, em que um secretário bastante atuante – segundo o que já foi publicado em rede social – é que deveria ser o candidato do grupo.

O homem teria o perfil do prefeito que Araioses precisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *