Sobre os comentários nas últimas postagens do blog

Como prometi ontem, hoje (23) vou me manifestar sobre alguns comentários postos em algumas postagens do blog compartilhadas no Facebook começando com: Falta apenas definir o partido.

Inicio com a manifestação de Marcos Araújo, que segundo Renato Freire é um fake.

Ele sugere que eu faça uma enquete para saber como estão os pré-candidatos e até me passou uma lista nessa ordem:

Bernardinho Almeida – o BBA, o prefeito Cristino Gonçalves, Daby Santos, Manoel da Polo, Mano Gonçal, o vereador Arnaldo Machado, Valéria do Manin e Remi Trinta.

Marcos Araújo sinaliza ser um apoiador do Mano Gonçal. Não vou atender seu pedido, pois o que vale para uma avaliação nesses casos é uma pesquisa de opinião púbica feita por um instituto idôneo e não enquete, que não abrange a todos os seguimentos eleitorais e pode ser amplamente manipulado para um ou para outro.

Sobre os oito nomes que ele mandou tudo indica que três deles não serão candidatos e na lista está faltando alguns nomes que já manifestaram o desejo de ser candidato a prefeito de Araioses. Colocar uns e outros não é discriminação.

Portanto, não tem fundamento o pedido se o objetivo é ter um perfil do eleitorado araiosense.

Mas foi sobre o post: Política de Araioses – “Mudam-se as coleiras mais os cachorros continuam os mesmos” que choveu de comentários e selecionei alguns para falar sobre eles.

José Fábio diz: O Daby Santos tem que ficar neutro nessa eleição, ajudou a eleger e fez parte dos 3 governos, e depois vem pedir ajuda a todos nós para eleger outro a qual ele foi responsável a eleger.

Fábio, se o amigo me conhecesse de verdade sabe que não sou homem de ficar neutro. Tive sim uma boa parcela de contribuição na eleição de quatro prefeitos de Araioses e rompi com todos por não cumprirem os compromissos assumidos com o povo durante a campanha e mais, a nenhum deles devo sequer favor.

Se me conhecesse direito sabe que nunca fiz política por dinheiro. Quando ajudei essa gente a chegar ao poder tinha minhas dúvidas sim sobre alguns, porém o fiz na esperança desses colocarem Araioses e seu povo em primeiro lugar em suas ações.

Se agiram assim e agiram mesmo, nunca concordei com isso.

Francisco Brandão diz: O pior é reeleger quem já se sabe não deu certo, aí é ser muito …… ai, ai !!!

Concordo com o Francisco Brandão, menos no que diz: ai, ai !!! que não entendi direito.

Marcos Araújo Fake diz: Valéria? Remi Trinta?

Aff é o fim dos tempos mesmo Daby o povo de Araioses não quer mais essas duas nunca mais ou você esqueceu como ficou Araioses depois que ela perdeu pro Cristino, Araioses cheia de lixo imunda lembra?

É esses dois aí Daby Santos que você quer que volte a desgovernar Araioses?

O Remi Trinta é ficha suja ou não?

Perguntou a pessoa errada, pois se depender de mim essa gente não volta mais.

Não sei se o Remi Trinta é ficha suja ou não, mas não creio que venha a ser o candidato da mulher dele, Luciana Trinta, essa sim está inelegível até 2026. Já tem gente falando no Luizão.

Francisco Brandão: Vamos testar o DABY prefeito!!!

É isso aí Francisco Brandão. Sou anos luz de distância o melhor pré-candidato a prefeito de Araioses. Tenho coragem, competência e conhecimento de tudo o que tem que ser feito para tirar nossa cidade do buraco que os coveiros de Araioses a enterram.

Na hora certa, no momento certo mostrarei a todos de que forma isso será possível de fazer.

Agora vamos ao George Justus, outro que dizem ser também um fake, pelo fato desse não mostrar a cara em seu perfil do Facebook e também da carência de informações que o identifique. Venho acompanhando suas opiniões e já tenho uma ideia de quem ele gostaria de ver de volta na prefeitura de Araioses.

Ele diz: Não acho não amigo; sei que você entende mesmo é de comunicação e similares! Esse negócio de eleger quem nunca administrou nada além da própria família e residência, não tá com nada; desculpe a franqueza, não é fácil como muitos dizem não.

A política tem que ser aperfeiçoada, não é só entrou e pronto, o exemplo está aí nessa atual administração, esse que está prefeito diziam que nem a casa dele administrava! Hoje acredito, pois, até suas funções políticas ele não exerce.

Agora se o amigo acertar com o que for eleito será uma secretaria de comunicação impecável!

Se lá atrás o amigo tivesse entrado como vereador, hoje conheceríamos o seu trabalho político, aí sim, teríamos certeza de sua administração!

Agora como comunicador, nota 1000.

Já no seu primeiro comentário George Justus Fake mostra ser preconceituoso e desconhecedor da vida e da história. Se ele ocupasse pelo menos em um pouquinho de seu tempo em fazer uma séria pesquisa iria descobrir que diversos prefeitos de cidades brasileiras fizeram excelentes administrações, mesmo exercendo o cargo pela primeira vez.

Sei que vou concorrer com gente experiente, mas não em cuidar com seriedade com o que é do povo.

Mais comentários:

Renato Freire diz: Acredito muito que dessa vez vai ser Trinta mesmo seja Remi, Luciana ou companhia!

No que Marcos Araújo respondeu: “Deus nos livre desses aí”

Renato Freire diz a Marcos Araújo: Seu perfil fake já é pra criticar os governos anteriores?

Pelo que vejo você monta um perfil que nem fotos tem aí??

Passa credibilidade a alguém?

Em tempo: Sérgio Meneguelli, Prefeito de Colatina, no Espírito Santo, não tinha nenhuma experiência como administrador e não sou eu que digo e sim muitos, de que ele é o melhor prefeito do Brasil.

Se alguém tem um mínimo de amor e respeito por Araioses e seu povo tratem de me levar a sério, pois gente com meu caráter e amor por essa terra nunca nasceu, nem nascerá nas próximas gerações.

1 pensou em “Sobre os comentários nas últimas postagens do blog

  1. Nesse momento o melhor é deixar a poeira baixar, pois de verdade ainda nao se tem nada, so especulações, na minha opiniao no maximo cinco candidatos vão concorrer.vamos aguardar os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *