Temos muita alegria em ser o clube que mais valoriza o atleta maranhense, diz presidente do MAC

Robson Paz – presidente do MAC

Ao anunciar as contratações do atacante Waleson, ex-Horizonte-CE, Boa Vontade, e do meia Samuel, ex-Betim-MG, o presidente do Maranhão Atlético Clube, Robson Paz, comemorou o fato do time atleticano investir em talentos maranhenses.

“Temos muita alegria em ser o clube com maior número de jogadores maranhenses para disputar o campeonato estadual”, escreveu em sua conta nas redes sociais.

Samuel

Os dois recém anunciados reforços do MAC para a competição nasceram nos municípios de Codó e São Pedro dos Crentes, respectivamente.

Agora, o Maranhão conta com 27 atletas no elenco. Destes, de acordo com o presidente Robson Paz, 19 são maranhenses. “Mantivemos a base da Copa FMF formada por jogadores do futebol local e contratamos pontualmente oito reforços de outros estados. Valorizamos a base e agregamos experiência, força e competitividade para o Estadual”, disse Paz.

Waleson

Apenas o goleiro Diego; os laterais Johnathan e Paulo Vitor; os zagueiros Cris e Kerlyson; os volantes Zé Neto e Amorim e o atacante Monga nasceram foram do Maranhão.

São maranhenses os goleiros Johnatham e Igor; os laterais Breno e Paulinho; os zagueiros Maicon, Fernando, João Victor e Pedro; os volantes Xavier, Flávio e Seedorf; os meias Jefferson Abreu, Conca, Samuel, Diogo e Devyson; os atacantes Adrian, Wallace e Hilton.

Fonte: Página 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *