Weverton Rocha sobre candidatura ao governo: “se Deus permitir e me der saúde, é lógico!”

Por John Cutrim

Em Presidente Dutra nesta sexta-feira (17), na sessão solene em que recebeu o título de cidadão (veja aqui), o senador Weverton Rocha (PDT) afirmou pela primeira vez publicamente que pretende ser candidato a governador do Maranhão. Ao lado do prefeito da cidade, Juran Carvalho e do deputado Ciro Neto, Weverton disse que pode concorrer já na próxima eleição, em 2022, ou em outras.

Muito gente diz que estou em campanha para ser governador, mas isso é consequência, não quer dizer se vai ser 2022, se vai ser 2026 ou 2030, se Deus permitir e me der saúde, é lógico que um dia quero governar esse estado. Por que não?“, declarou Weverton.

O senador disse que é legítimo o direito de almejar o posto.

“Um jovem que se elegeu a senador com 38 anos, com quase dois milhões de votos, trabalha de manhã, tarde e noite, sem ter ninguém na família político, filho de uma professora e de um técnico agrícola, chega lá e hoje pode conversar com qualquer um da política nacional e que defende um lado, o do povo do Maranhão, dos trabalhadores, por que não posso sonhar, claro que eu posso!”, asseverou Weverton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *