Blog do Daby Santos

Um pouco de tudo!

Blog do Daby Santos

Oportunidades – Caixa abre inscrições para estágio com vagas para o Maranhão

Por: Patrícia Brenda/O Imparcial

Caixa Econômica Federal, lançou seu mais novo edital de seletivo para formação de cadastro reserva de estagiários. O processo será realizado por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

Vagas

As vagas no Estágio da Caixa são destinadas as cidades de Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), Boa vista (RR), Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), João Pessoa (PB), Macapá (AP), Maceió (AL), Manaus (AM), Natal (RN), Palmas (TO), Aracaju (SE), Bauru (SP), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Recife (PE), Rio Branco (AC),São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).

As vagas são para estudantes da área jurídica, matriculados em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. A bolsa-auxílio oferecida pelo banco é no valor de R$1.000, além de R$ 130 de auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 5 horas diárias.

Inscrições

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem efetuar a inscrição e realizar a prova online até 28 de janeiro, no site do CIEE (https://portal.ciee.org.br/).

Etapas

O processo seletivo de estágio vai contar com prova on-line, prova discursiva / presencial e entrevista na unidade da Caixa com vaga disponível. A avaliação presencial está prevista para o dia 8 de março.

O seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por até seis meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *