Voltei: blog Daby Santos on-line novamente

Professores de Araioses ainda não receberam o salário de dezembro de 2019.

O atraso do pagamento dos professores de Araioses poderá levar muito deles a protestar e até tomar medidas que retardem o início das aulas neste ano

Durante as ultimas três semanas fiquei impedido de ler e escrever devido a uma cirurgia de catarata, a qual me submeti e com isso o blog Daby Santos ficou temporariamente sem suas tradicionais publicações.

Estou de volta com a disposição de sempre para informar aos milhares de leitores e leitoras do blog, tudo aquilo que no meu entender é o que melhor posso fazer para vos manter informados dos principais fatos que ocorrem, principalmente naquilo que tem o povo araiosense como cenário mais importante.

O ano mudou, porém não mudaram os métodos do prefeito de Araioses, Cristino Gonçalves, que continuam levando muito a sério a triste sina de sair ao final deste ano como o pior gestor que nosso povo já teve.

Entre outros abusos destaco o fato de hoje já ser 11 de janeiro de 2020 e do salário de dezembro apenas alguns funcionários – os operacionais – foram pagos.

Como a provar que odeia a Educação de Araioses deixou todos os professores sem os devidos pagamentos.

E ainda tem a petulância e a arrogância de dizer que vai ser reeleito.

3 pensou em “Voltei: blog Daby Santos on-line novamente

  1. Reeleito onde, esse prefeito não tem aí ara o povo de Araioses, humilha massacra os funcionários principalmente os da educação, nossos salários atrasados, as escolas estão em situações extremas, a que eu trabalho só a misericórdia.

  2. Informar ao nobre Blogueiro que o prefeito ainda não pagou a segunda metade do decimo terceiro dos auxiliares operacionais, pagou dezembro, mas não pagou o decimo terceiro

  3. Paro pra pensar e ainda não entendi por esta situação serar que não vem mais recursos mais pra Educação de Araioses MA . Ou te m agiotas nesta história triste e ruim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *