Só no INSS o rombo já seria de 50 milhões de reais

Se não houver um freio nas ações de Sônia e Cristino, o futuro de Araioses será um buraco negro sem fim

Venho alertando aqui no blog e em conversas com pessoas de todas as áreas, que a situação financeira do município de Araioses é gravíssima, porém isso parece não preocupar principalmente aos que querem está no comando da nossa prefeitura a partir de 1º de Janeiro de 2021.

Segundo informações só ao INSS o rombo já seria de 50 milhões de reais. Um funcionário da prefeitura disse-me que o desconto dele para essa instituição passa de trezentos reais, mas que esse valor não é repassado nem pela metade. Essa prática complica e muito que vai dar entrada em sua aposentadoria.

Volto a insistir, a situação de Araioses só piora a cada dia e para mudar esse caos não vai ser fácil até para um gestor bem intencionado, quanto mais para quem só está de olho no poder e nas verbas do povo araiosense.

Araioses tem jeito sim, mas primeiro vamos nos ajeitar também tendo critérios sérios e honestos na escolha do próximo gestor.

Em tempo: As dividas da prefeitura araiosense junto ao INSS, ações na justiça, entre outros não são todos de responsabilidades da atual gestão, porém se não houver um freio na administração da primeira dama Sônia Araújo e do prefeito Cristino Gonçalves, o futuro de Araioses estará totalmente comprometido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *