“Nem coberto de ouro”

Esse buraco no cruzamento da Rua São Luís com a Rua Maracanã no bairro Alto São Manoel existe há semanas e nenhuma providência foi tomada pelo prefeito até agora, numa prova de que ele não será candidato à reeleição

Em rápida conversa na manhã de hoje com um amigo ele me disse que o prefeito Cristino Gonçalves está muito otimista quanto a sua reeleição. A justificativa para tal é que segundo o prefeito o povo de Araioses gosta muito de dinheiro e isso agora ele tem e muito.

O amigo com quem eu conversei votou em Cristino em 2016 pela promessa – não comprida – de um emprego e que agora não vota mais no prefeito nem que ele venha “coberto de ouro”.

Não é a primeira vez que ouço essa história de que o prefeito pretende se reeleger a troco de muito dinheiro, porém o que eu mesmo acredito é que ele jamais sairá candidato, pois ele não é nenhum idiota para não saber – a essa altura – que suas chances de reeleição é zero.

Querem uma prova? Meses atrás ele chegou a iniciar a recuperação do calçamento de algumas ruas da cidade, exatamente no momento em que esse assunto reeleição foi mais falado. Foi só um arranque como o de caminhão velho, pois deu a largada, fumaçou e logo parou.

Com total descontrole de tudo que ocorre na sua administração, só resta Cristino Gonçalves torcer para que uma decisão da Justiça Federal posta em prática pela Polícia Federal não lhe tome o mandato antes do dia 31 de dezembro do ano que vem.

Fora da prefeitura de Araioses nem aqui ele ficará devendo se mudar de vez para Parnaíba/PI ou para outro lugar mais longe.

1 pensou em ““Nem coberto de ouro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *