Sampaio Corrêa de Araioses está na Copa Nordeste de Futsal

Sampaio Corrêa de Araioses, vice-campeão do Maranhense de Futsal 2018

O Sampaio Corrêa Futsal Araiosense vai participar da Copa Nordeste de Futsal 2019 – adulto masculino – competição que será realizada de 3 a 10 de novembro na cidade de Teresina/PI.

A equipe araiosense está no Grupo “C” da competição que ainda conta com o São Francisco do Conde (BA), Lagarto Futsal (SE), Clube JES Landim Futsal (PI) e Ceará Sporting Club (CE).

Os times jogarão entre si e se classificam os dois primeiros colocados dos grupos “A” e “B”. Do grupo C – o do Sampaio – se classificam os três primeiros colocados. Além desses o terceiro de melhor índice técnico dos grupos A e B.

Daí para frente é mata-mata até a final da competição que será realizada no dia 10 de novembro.

O Sampaio conquistou a vaga na Copa Nordeste de Futsal, por ter sido o segundo colocado do Campeonato Maranhense de Futsal de 2018 realizado em São Luís e que teve o time de Balsas como campeão.

Reforços

O Sampaio Araiosense se preparou para a competição buscando reforços. Vieram os jogadores Marciano e James que jogaram a competição em 2018 pela equipe do Campo Largo. Contratou Klysmam e Elky da cidade de Joaquim Pires/PI que foram destaque da Copa José de Freitas 2019 e trouxe ainda o jogador pernambucano Darlysson, que já participou inúmeras vezes da Taça Brasil de Futsal e tem vários títulos de campeão.

Darlysson, reforço pernambucano com experiência na Taça Brasil de Futsal e tem vários títulos de campeão.

Klysmam e Elky da cidade de Joaquim Pires foram destaque da Copa José de Freitas 2019

Marciano e James que jogaram a competição em 2018 pela equipe do Campo Largo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *