Uma opinião que vale ouro

Imagem de Internet

Não poço esconder o quanto me entristece o posicionamento de pessoas – algumas de Araioses outras não – sobre a política ora praticada aqui.

Entristece-me pessoas que defendem candidaturas de quem já teve sua oportunidade e jogou fora pela falta de sensibilidade e de respeito ao povo araiosense.

Pessoas que estão inelegível simplesmente por conduta criminosa no trato da coisa pública. Pessoas que se valem de laranjas para chegar ao poder simplesmente por incapacidade própria.

Mas a opinião de Dywarllen Machado, araiosense que mora em São Paulo e é leitor do blog não deixa de ser uma fresta de esperança, uma opinião que vale ouro, que tem tudo a ver com o que está ocorrendo aqui.

Sobre o post Lideranças não empolgam porque são muito parecidas entre si Dywarllen Machado diz: “Se eu votasse em Araioses apostaria em alguém que ainda não teve uma oportunidade, não em quem teve uma chance e nos decepcionou”.

DM está coberto de razão. Não tem sentido ficar essa conversa voltada para pré-candidatos que já tiveram sua oportunidade e decepcionou o povo e, tem um detalhe a mais, essa gente nem daqui são.

Está passando da hora do araiosense se dar o necessário valor, pois só assim valorizará essa terra tão bonita e rica, mas que infelizmente tem tido a má sorte de cair nas garras de quem dela só querem suga-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *