Um milhão de reais, quem dá mais?

Como é de conhecimento de muitos, já existem mais de 20 pré-candidatos a prefeitura de Araioses. Lógico que isso é um exagero, porém sempre vi que por trás desse movimento há propostas totalmente sem sentido e que entre esses tem gente trabalhando o nome para se vender mais lá na frente para o chefe de um grupo político endinheirado e disposto a esse tipo de negócio.

Imaginava que essas negociações iriam ocorrer a partir de fevereiro ou março do ano que vem, porém tem gente que não está disposto a esperar tanto tempo.

Um pré-candidato em campanha já há um bom tempo, anda dizendo que o Manin Leal o procurou e lhe ofereceu um milhão de reais para que ele desistisse de ser candidato a prefeito de Araioses.

A informação é verdadeira e chegou até mim não foi por quem ouviu alguém dizer. Tomei conhecimento de que ouviu do próprio pré-candidato a ciência da proposta.

Lógico, que Manin Leal jamais fez uma proposta dessa, não que ele não comungue que esse tipo de negociação.

O problema é que o pai da ex-prefeita Valéria Leal não tem mais as chaves dos cofres da prefeitura de Araioses e da de Santa Quitéria, portanto não está com essa bola toda.

Outro fato é que o pré em questão quando muito acharia quem lhe propusesse, digamos uns trocados para cobrir as despesas que já fez até agora, se essas não fossem muito “valorizadas”.

Penso que por trás desse monte de pré-candidatos, entre esses deve ter um bom número de que Araioses e seu povo para eles é só um detalhe, pois o que querem mesmo é se dar bem.

E você o que diz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *